webvisita

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Reflexão para Hoje

“Assim, descobri que o melhor e o que vale a pena é comer, beber, e desfrutar o resultado de todo o esforço que se faz debaixo do sol durante os poucos dias de vida que Deus dá ao homem, pois essa é a sua recompensa”. Eclesiastes 5:18

Enviada por: Luciano Praxedes
Falamos recentemente sobre os benefícios do riso e como as crianças riem com facilidade, em média 150 vezes por dia! Porém deixamos passar diante de nossos olhos o tempo de criança e junto com ele, nosso riso pouco a pouco vai saindo de nossos lábios, os corações se tornam pesados e um simples sorriso vira um trabalho árduo!
Pergunte para você mesma “Eu tenho desfrutado a minha vida?”

Desfrutar a vida é uma DECISÃO, e esta decisão começa por você, independente da situação ou das outras pessoas que te cercam! Decida desfrutar a cada dia da melhor forma possível a vida que Deus te deu.
Em um estudo americano, foram apontadas as principais razões pelas quais as pessoas deixam de desfrutar sua vida. A primeira é o “Se” Ah! Se eu pudesse/tivesse... Eu desfrutaria da minha vida! A segunda razão é o “Quando” Quando eu me aposentar... Quando resolver este problema, eu vou desfrutar a minha vida! E a terceira razão apontada é o “Eu gostaria” Gostaria de ser casada/solteira, gostaria de ter filhos/ de que eles crescessem rápido. Gostaria de ter tal aparência... Assim seria mais fácil desfrutar a vida!

Pode ser que você esteja passando por isto, percorrendo este caminho e perdendo aos poucos a sua alegria. A pergunta que te faço é: “O que você tem deixado ao longo dos anos roubar sua alegria?”

Pode ser que você responda que é alguma situação ou alguém que vem tirando isto de você, mas a verdade é que o inimigo vem senão para matar, roubar e destruir e onde tiver espaço para ele trabalhar...

Precisamos DESFRUTAR a nossa vida aqui na terra ACEITÁNDO, VIVENDO e não permitindo viver comparando, sem nunca se saciar, pois viver comparando com outras vidas irá nos frustrar diante da nossa própria vida! são contextos diferentes!

DESFRUTAR É A RECOMPENSA DADA POR DEUS

Que o Senhor possa renovar a sua alegria e animo neste dia e nesse fim de semana!

Desfrute de seu esforço e usufrua de sua recompensa.

Viva com Intensidade, ninguém sabe a que dia virá a nossa partida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário