webvisita

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo!
Estamos de volta!

Todo Dia Com Paz


Quarta-feira 24 Outubro
Fonte: http://www.apaz.com.br/todo_dia.html
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento   (Lucas 15:7).
GOZO NO CÉU

No capítulo 15 de Lucas, o Senhor Jesus quer dar aos fariseus e aos escribas a entender o imenso interesse que Deus tem pelos que se sentem perdidos. Esses últimos, contrariamente aos primeiros, não se achavam melhores que os demais nem dignos do favor de Deus.
A nós, Seus redimidos, quer nos fazer compreender, nas três parábolas desse capítulo de Lucas 15, Seu próprio gozo, o do Pai e o dos anjos, quando um pecador se arrepende.
Certamente nos regozijamos quando uma pessoa se arrepende e vem a Jesus com seus pecados: é uma alma que tem passado da morte para a vida; que tem sido arrancada das garras de Satanás e do inferno. Para nós também é a chegada de um novo irmão ou irmã à família da fé. Os vínculos do amor fraterno se entrelaçam num gozo recíproco.
Mas o gozo do céu é de uma natureza muito mais elevada, pois é o gozo do Deus que ama os homens e quer que todos sejam salvos. O Senhor tem compaixão de todos os homens e mulheres, Suas criaturas privilegiadas, mas que vivem longe dEle debaixo do domínio de Satanás. Então, quando um pecador se arrepende e recebe o Senhor Jesus como seu Salvador, passa a ser um redimido a mais, um filho a mais e uma satisfação a mais para Deus.
Ademais, é um testemunho “para louvor e glória da sua graça” (Efésios 1:6), um novo fruto da vitória do Senhor Jesus na cruz, vitória que para nós é um motivo renovado de adoração.

Em Cristo
Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário