webvisita

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo!
Tudo bem com você? Já falou com Deus hoje atravez da oração? Há que bom pois saiba que o Pai celeste sabe o que você necessita, mas ele quer ouvir tua voz, ele quer te ouvir, pois isto ele diz "pedi e dar-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe e o que busca encontra.
estamos de volta!, como havia anunciado ontem., que estaria indo a Natal, pois bem, fui resolver uns probleminhas lá com respeito ao TFD da minha filha Simía, pois os medicos que a encaminharam para Porta Alegre estavam realizando varias cirurgias, e só depois das 20:30 é que fui atendido, olha que eu estava lá desde as 14;00 na espera desse documento, mas deu tudo certo e logo depois tomei a min ha moto e voltamos para Mossoró chegando aqui perto de uma hora da madrugada, e ainda fiquei preso no congestionamento por causa de um acidente entre duas carretas perto da cidade de Itajá, tinha mais de mil veiculos esperando pra passar. o mais foi tudo tranquilo, ,obrigado a você que orou por nós Deus continue te abençoando.

Em Cristo
Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário